quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O preço que se paga às vezes é alto demais
É alta madrugada já é tarde demais
pra pedir perdão, pra fingir que não foi mal
Uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
Sempre em frente foi o conselho que ela me deu
sem me avisar que iria ficar pra trás
E agora eu pago meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez
Pensei que era liberdade, mas na verdade me enganei outra vez
O preço que se paga às vezes é alto demais
É alta madrugada já é tarde demais
Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
É a última janela iluminada
Nada de anormal
Amanhã ela vai voltar
Enquanto isso eu pago meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez
Eu pago meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez
Pensei que era liberdade, mas na verdade era só solidão...

Nenhum comentário: