terça-feira, 21 de setembro de 2010

Continuando com a era dos rascunhos

Pra ser sincera antes desse rascunho abaixo havia outro esperando a vez de emergir, mas era um pouco pessoal, envolvia muitas pessoas e até citava nomes... foi algo que eu tentei fazer tipo: as frases célebres e memoráveis de alguns conhecidos e amigos. Mas acontece que as circunstâncias mudaram, o tempo tempo tempo tempo passou, e eu não me sinto mais tão à vontade pra expor aqui nomes e pensamentos das pessoas que são citadas ali. Pelo visto nosso referido post nunca chegará a respirar o mesmo ar que os textos-obra-final, minhas condolências, caro rascunho, quem sabe um dia Então... PRÓXIMO!
Esse texto que vocês vão ler abaixo foi escrito em inglês. Eu não lembro exatamente das circunstâncias que me levaram a escrevê-lo, ou o que exatamente eu estava pensando. Hoje, relendo isso que eu escrevi há tanto tempo, me parece até meio sem sentido, mas é o que eu tava pensando na época em que escrevi, deve fazer algum sentido, afinal. Ele tá aí e eu não vejo nada que possa me impedir tanto de postá-lo como rascunho aspirante a obra final. (Desculpem as repetições de palavras, é o sono. Tô caindissono aqui, mas resolvi atualizar pra não ficar muito abandonado). Então sem mais delongas e longas enrolações.


- Rascunho abandonado em: 26/07/2008

The human dilemma

I won't get caught in this sinful spider web
Fed by my guilts and fears
I'll free myself from these ties
And let my stream of consciousness wash it all away
I'll swim through the dark water
of this great river of life
We all end in the same deep ocean
But few are those who can survive death
Pure love has never existed
It's only vanity and desire
The tragical circus of society

Um comentário:

Émile Robot disse...

Te perguntar:

- Se eu escrever um rascunho no dia 20 de setembro, abandonar ele, escrever de outro texto no dia 08 de outubro e postá-lo. Daí passado mais um tempinho, vamos dizer que 2011 chega e eu olho esse rascunho, se eu atualizar ele e o postar, em qual data ele vai ficar?

... No dia 20 de setembro ou a data que eu postar?
... Antes do ultimo post que foi do dia 08 de outubro de 2010?

-----

Curti o texto em inglês, deu vontade de por uma voz robótica de narração e o inserir na introdução de uma das músicas eletrônicas que eu produzo.