segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pe[r]dido

João diz:
gostou?
Maria diz:
eu ja gosto desse tema naturalmente
Maria diz:
e esse ai ta... pqp!
Maria diz:
sabe, quando eu gosto mto de uma coisa, quando ela me emociona, me faltam palavras, aí eu não sei o que dizer direito
João diz:
eu sei como é
João diz:
eu fico xingando
Maria diz:
mas acho que isso é bom, pq se faltam palavras é pq vc é além do que vc consegue expressar, aí vc se concentra em sentir
Maria diz:
eu tbm xingo pra porra!
João diz:
o que tu falou é bonito
João diz:
e certo
Maria diz:
o que tu escreveu tbm
Maria diz:
e é sobre o que a gnt tava falando no começo da conversa: o tempo e as coisas passando
João diz:
isso
João diz:
foi por isso que fiz
Maria diz:
tu fez enquanto a gente tava conversando?
João diz:
sim
João diz:
esse poema é quase teu
João diz:
só não é porque quem fez fui eu
Maria diz:
!!
Maria diz:
então eu sou a Maria, né?
Maria diz:
maria érika
João diz:
maria érika
João diz:
po, tu acabou com um belo jejum
João diz:
eu tava já ha uns dias sem escrever

.

Pe[r]dido
O tempo é vertigem
alucinante é a imagem
do instante
que passa e não se importa
em se tornar passado.

Maria, enquanto ainda é noite
Antes que seja manhã
E tarde
Segura esse instante em tuas mãos
E não o deixa ir
Nem que isso mude toda a complexa ordem temporal do universo.


.

Porque há muito eu não ganhava um poema do qual gostasse tanto!
Vou tentar fazer com que o pedido não se perca. =)

Um comentário:

Rômulo Pacheco disse...

e vai ter mais hehehehehe =***