domingo, 14 de outubro de 2007

Sobre nada e alguma coisa...

Sabe, outro dia caminhando pela faculdade eu me peguei pensando com meus botões. E todos os pensamentos que eu formulava começavam com sobre. Sobre café e cigarros (filme que eu achei overrated, btw!), sobre professores e alunos, sobre empadas e refrigerante, sobre calças jeans e calcinhas. Enfim... vocês entenderam!

Anyway (já vi que hoje é um daqueles dias em que o estrangeirismo gruda), eu tava pensando nas pessoas que levam coisas bestas muito a sério. Tipo orkut. Parem pra pensar...o orkut guia a vida de muita gente hoje em dia, é impressionante! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30831617
Pode parecer engraçado, mas o pior é que é a triste verdade. Mas o pior é que a gente acaba remetendo boa parte de nossos pensamentos a este maldito site, de tanto que já faz parte da nossa vida. Eu mesma, num término com meu namorado, depois de te ter mudado o estado civil (e desde quando 'namorando' é estado civil?), e depois de uma reconciliação já me peguei pensando “Voltar pra você? Mas nem pensar! Já coloquei "solteiro(a)" no meu perfil..." HAHAHA, claro que não! (mas eu não podia perder essa! :P)

2:50 am e nada de sono. Acendo um cigarro e começo a ver o tempo esvaecendo como fumaça. Um gosto amargo na boca, mas não é culpa do cigarro, é minha culpa. Não consigo me entender ultimamente, mas será que devo tentar? Já falava Clarice que não devemos nos preocupar em entender, porque viver vai além de todo e qualquer entendimento. Parênteses, já repararam que depois do orkut, escritores como Clarice e Dostoiévisky viraram top of the pops?

Enfim, acho melhor parar de vomitar palavras e esperar o sono chegar.
Sobre cigarros, olheiras, insônia e copos d'água...

3 comentários:

Luh disse...

Eu, que não tenho orkut, digo: dá pra viver sem.
Maaaaaaaaaas faz falta.

Sem ele, tu nunca sabe os aniversários das pessoas! :~
E também.. tu tá lá com tua amiga conversando e uma de vcs falam alguma coisa engraçada do tipo ''olha! já tão esquentando o fogo!'' e dá uma baita vontade de deixar isso num testimonial!
huahuhuahuahu

Mas, sei la, acho que os seres humanos precisam sempre estar apegados a essas coisas bestas.

Quer dizer que tu e Lorenna tao lendo Gabriel Garcia Marquez? Que lindo *.* huahuahua.
Eu adoreeeei Cem Anos de Solidao.

Beeeeeijo :*

p.s.: fazia tempo que eu nao te via, ne? desde o que? aquele niver meu? huahuhua :*

Tefys disse...

Pior que de vez em qndo tu acaba encontrando uns "Santo Orkut, guia-me, mostra quem deve ser meu amigo, quem deve ser deixado de lado". Bem, eu até curto o orkut, consegui falar com um pessoalzinho e fazer um "coleguismo" e até umas "amizades" por lá.
Mas ficar doida só pq não posso ler meus scraps?? LENDA.
E eu acho muuuuuuito engraçado quem lê a folha-de-rosto e o resumo de um livro e já diz que "amou a história, ela foi mto marcante na minha vida."
:*

Lorenna disse...

Sobre o teu texto...hsuahsuahsua
Cara, durante a semana eu até evito pegar nesse pc, como tu pode notar, blé, pensar que isso aqui suga tempo de vida me irrita!
Quanto ao orkut, me irrita² a facilidade que as pessoas tem de obter alguma informação, por ex. de um filósofo, ai elas já acham que conhecem tudo! blé²
E sobre o sobre, é sempre o título dos meus textos, "sobre a saudade", "sobre a frustração","sobre o tempo"...Enfim...
=*