segunda-feira, 28 de abril de 2008

17/04/07

E de repente me deu um frio na barriga,um sentimento de sei-lá-o-quê. Seguido de certa nostalgia,de uma vontade de sorrir. De uma alegria sem um motivo,sem saber ao certo.
E eu parei,e senti. Até aquilo desaparecer,e eu não sentir mais...

.


A verdadeira beleza da vida está contida nas coisas mais simples,que são as mais significativas.São os detalhes que fazem a diferença,as nuances que completam as cores,os pontos que fazem as retas,e as figuras que formam o quadro.

O brilho de um sorriso,a doçura de um olhar,a eternidade de um segundo,a leveza da brisa que sopra,o toque macio da pele,a pureza de uma criança,o som de um sussurro.
As gotas que caem,a luz do sol iluminando a manhã,as partículas de poeira no ar.A leveza das nuvens,o vôo de uma borboleta.A folha que desprende do galho,o botão que desabrocha.O céu avermelhado do crepúsculo.A voz,o timbre,a gargalhada,os sons mudos do beijo.

Os gestos,as danças,as falas.As dores que doem. As delícias e os sabores. O cheiro das rosas,a vermelhidão da maçã.Os peixes no rio,as canoas,as pessoas.Os gritos e as lágrimas,o carro que passa sem parar.
O olhar pela janela,o vidro fechado,o sentir.
A plenitude,o desejo e a satisfação.
O prazer,a vontade e o fim.

.

Gostaram do texto?
Foi escrito por mim,num dos raros momentos de inspiração que me acometem.
E eu devo este raro momento à musica que eu escuto agora,e que escutava na hora.Que música mais nostálgica!

*Comptine d'un autre ete : l'ap-Yann Tiersen

:}




Nem lembrava de ter escrito isso, tava vendo uns posts antigos do fotolog e achei esse aí. Gostei do texto, por isso postei. Até porque voltei a entrar em hiato criativo. Então é issaê!

*Idioteque - Radiohead

P.S.: Depois preciso muito fazer um texto sobre plágio, que isso já tá me tirando do sério!

10 comentários:

Laila disse...

Aham, gostei! hahaha... Ainda mais porque dá pra imaginar cada coisinha que tu fala :)

Fiquei até curiosa com esse negócio de plágio...

:*

Luh disse...

Também gostei do texto!
E também fiquei curiosa em relação ao plágio. Escreve logo, hehe.
beeijo

larice disse...

Plágio de cu é rola. _|_
rapaz, eu gostei, não muito mas gostei.
tu escreve melhores.

beijo nin

Anna disse...

Muito bonito o texto, gostei principalmente da última estrofe.
Beijos

reuben! disse...

"profunda superfície", tem um francês chamado paul valèry que diz assim: "o mais profundo é a pele". lembrei. toma beijo.

Laila disse...

Tu ainda não postou de novo?!?!?!! Ah Érika!!! Isso é porquê eu tinha esquecido da minha curiosidade, mas agora que lembrei eu vou encher o saco até saber! huahuahuahua
:*

Kayo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kayo disse...

A vida é bela e simples...nao sei pq as pessoas a complicam tanto... - -'

Comentario inutil x.x

ananda disse...

tu também acha que yann tiersen toca a alma? é incrível... nostalgia e beleza.

Laila disse...

Vejo teias de aranha EVERYWHERE!

Ashtray girl, deixe seu cigarrinho de lado e vamos lá! Dedos no teclado! huahuahuahau

:*