terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dear diary - pt. 1

Acordei e fui direto pegar um resto de chocolate. Vim pra cá ver se meu blog já tinha "melhorado". Sim, pra variar! ¬¬ ,ele tá problemático. Eu simplesmente perdi a opção de mudar a cor da letra, não consigo de jeito nenhum postar vídeos, nem colocar links, nem mudar o layout dessa porcaria aqui. Ontem eu passei um tempão tentando uploadar os vídeos do show do Placebo, e foi a maior lenda, só serviu pra perder tempo e ficar de mau humor!
Hoje, se não fosse pelo chocolate eu já estaria ficando mal humorada de novo. Que porcaria, doido. E o pior de tudo é que o blog de lorenna tá perfeitinho! Só o meu que dá essas bostas! ¬¬

(Reparei que ultimamente o n° de gírias, palavrões, e "expressões masculinas" que eu uso têm aumentado. E eu não gosto disso... espero que não atrapalhe a escrita também.)

Hoje recomeçam minhas aulas lá na faculdade, e eu tô a bit empolgada pra saber quais serão as novas matérias. Coisa de nerd mesmo. Já que eu tô quase desistindo de encontrar alguém interessante lá na sala. Mesmo assim, a sala não é ruim. Tudo bem que metade é de evangélicos, metade é de pessoas mais velhas que já trabalham, e o resto é de evangélicos mais velhos que já trabalham, mas pelo menos não tem nenhum pentelho! (Certo, na verdade tem uma pentelha e um guri que fala FREUD. Assim mesmo, como se escreve!)
Ah, lembrei! Na verdade também tem um pentelho! +_____+
Mas, enfim... eu prometo que nesse módulo eu vou estudar bem mais! \o
E tentarei ser uma das mais nerds lá da sala. :D

A Feira do Livro começa daqui a apenas dois dias! E pelo que me disseram parece que vai ser ótima! Saraus literários, exibição de filmes, e pasmem (não sei é fato ou ficção), Ariano Suassuna vai vir! :O
Pra quem se interessa por esse tipo de coisa é uma ótima pedida! ;}

Sim, agora são quase 16h e eu ainda nem almocei. Então deixem-me espantar o sono e efrentar este mundo cruel.





It's been a bad day please don't take a picture... - R.E.M

Um comentário:

Lorenna disse...

Irru, meu blog tá perfeitinho /o/
E eu gosto tanto dessa música, ela nem parece com um bad day! ^^~
E falta 1 dia pra nossa primeira feira do livro, iêbah!
Fiquei felizinha pq tu gostou do poema
hihihi, vergonhinha deles! x.x
Tah, esse meu comentario tah muito miguxinho, já deu xD